top of page

45% ficam inférteis. Além da mutilação física  e multilação de todos os planos ainda são muitladas em seus sonhos mais profundos e fundamentais. " ser mãe".

10 a 15% das mulheres tem endometriose

80% tem dor " cólica de parturiente na menstruação"

40% tem  dor incapacitante permanente. " 

 Endometriose devasta a vida das mulheres e suas famílias.Vamos ajudá-los a retomar o controle.

Uma em cada dez a quinze mulheres suportam a dor implacável que afeta todos os aspectos de suas vidas a cada dia.  Ou seja, mais 10 milhões de

mulheres brasileiras que precisam desesperadamente de apoio e informações para ajudá-los a entender essa condição crônica.

Estamos aqui para fornecer serviços de suporte vitais, informação confiável e uma comunidade para as portadoras e seus familiares pela vida.

 

Somos uma organização com Ministério pela vida, nos esforçamos para grandes resultados.

  Doe hoje

Para ajudar a apoiar o trabalho que fazemos.

 

 

  O Projeto

 Fomentando um tratamento global da mulher portadora de endometriose, ou seja, físico, mental e espiritual. Bem como a pesquisa que é fundamental para que seja descoberto meios para tratamento e qualidade de vida para a mulher, e quem sabe descobrir finalmente a cura para tão cruel moléstia. Educação em saúde para meninas e mulheres no mundo.

vimos hoje mostrar através deste a vida e histórias de força, coragem e determinação de milhões de mulheres que vivem enclausuradas chorando e gemendo por causa desta tão cruel doença, considerada por especilistas como a mais cruel doença, pior que o câncer, o HIV e muitas outras. São no mínimo 20 milhões de brasileiros envolvidos e sofrendo, se considerarmos ao menos duas pessoa como companheiras da portadora e sabemos  que são muito mais, com a mulher portadoras esta oma chega a 30 milhões Através do reconhecimento da endometriose como uma doença crônica social, doença incapacitante, e que requer atenção com urgência, muitas vida etão se perdendo, é alto o grau de suicídio entre as portadora de endometriose. Queremos tratamentos gratuitos para a portadora inclusive fertilizalçao, queremos respeito isto basta. Onde há respeito, há cuidado, há compreensão. Nossa missão é levar alívio a alma e ao corpo físico, temos serviço de apoio para ouvir e orientar, para marcar consultas e hospedar, para oficinas de artesanato e outros que tragam a portadora meio de sobrevivência,  isto é fundamental diante da incapacidade para o trabalho sendo que  quando e se der  um alívio se pode produzir na cama. 

THE PROJECT

 OVER 10.000.000

of brasilian women

Mais de 10 milhões

de mulheres brasileiras 

176.000.000 worldwide

176 milhões de mulheres

no mundo

 we want to project

Queremos projetar

 our voice, shout out

Nossa Voz, Gritar,

shout out, shout out

Gritar, Gritar

THE HARD TRUTH
A Dura Verdade
PayPal ButtonPayPal Button
bottom of page